terça-feira, 17 de junho de 2008

Presente de aniversário atrasado!!


Há algum tempo foi o aniversário de uma grande amiga minha...de nome Jessika, e por falta de grana, tempo e criatividade não pude lhe presentear em comemoração aos seus 18 anos. Pensei muito e resolvi fazer uma pequena homenagem a ela no meu blog. Essa menina de cabelo cacheado, peitão, e um sorriso que encanta todo mundo, ganhou minha amizade logo no primeiro dia que nos conhecemos. Foi na matrícula dos ferinhas e eu estava lá para pegar uma xerox, e aproveitei para dar uma espiada nos feras. Eis que se destaca uma menina meiga, de saia amarela e blusa preta...conversamos e depois fomos lanchar...pense como a tia dela é escrota, me fez chorar de rir com muito pouco. Depois desse dia, nos vimos de novo no carnaval, no palco do recbeat...ela e o atual amor dela...Toinho...


Desde então nossa amizade floresceu a ponto de hj fazermos parte de uma cúpula, a cúpula das Rolas. Ela é a rola cacheada...a rolinha do meu coração...que encanta meu dia com esse sorriso...como ela mesmo diz a minha luz...


Nossa amizade se firmou mesmo quando fomos pro EREH. A gente tava lá, e foi se juntando...eu , ceu, day, tw, e jess...quinteto infalivel, quinteto de aço...amo muito vcs...ainda lembro de jess com a gente no 5.100 - passagem pro inferno- querendo chegar logo, e rindo da nossa própria desgraça...

Porra depois do ereh foi só festa...foi tiração de onda com o sotaque paraense, foi gritar bem alto rola pra todo mundo ouvir, foi grea, foi aparreio, foi choro, foi churrasco, feijoada, antigo, foi amor!!!!



Te amo muito viu jess....que isso dure pra sempre...pq amizade é a melhor coisa que uma pessoa pode ter na vida!!!

Vale ressaltar que a senhora é a ROLA DO MÊS!!!!

2 comentários:

Jéssika . disse...

oounn quase chorei aqui quando li!
meu amor obrigada pelo presente.. serio vc não sabe como dou valor a essas coisas simples da vida! e esse foi um dos presentes mais lindos q eu ja ganhei! saiba q faço minha as suas palavras, a nossa amizade, e a da cupula em geral eh tão importante pra mim! eu me sinto amada e sei q eu posso amar tbm, incodicionalmente, pq a nossa amizade apesar do pouco tempo eh algo q está se tornando cada vez mais forte! eu tive muita sorte de te encontrar, vc e as meninas. vc eh uma pessoa mto especial, e pode parecer clichê, mas eh verdade, tão importante pra mim q vc não sabe! nada q eu colocaria aqui teria o tamanho do nosso amor! aquele amor q vc so sabe quando sente, quando abraça e sente o coração da pessoa ali juntinho! olhe, eu lhe amo tanto tanto. eu sou tenho a agradecer a vc, e a todas, a toda amizade a mim concebida, aos conselhos, as provas de amor e companheirismo constante! aos sorrisos q vcs me fazem dá diariamente sempre tão alegres! vcs fazem meus dias mto mais mais coloridos.. FELIZES! e parafraseando day aqui.. 'temos uma luta, um caminho, uma saga em comum' simplesmente AMO VC, AMO NOSSOS LAÇOS, AMO NOSSA AMIZADE SEM FIM! (LLLLLL)³



ps: fui escolhida a rola do mês.. obrigada obrigada.. o/ devo a vcs isso!! vcs me entendem ;) aprendi a passar por cimas das coisas! mas temos q pensar na proxima rolinha do mês ne?! hahaha! beijos minha linda! lhe amo (:

Maria Helena Sobral disse...

Do mês mesmooooo!!!!

Meu filhote lindo!
Amo... as duas!